Horários

Hatha Yoga

Estilo suave e lento, sem a preocupação com a conexão entre as posturas. Por promover muita atenção na respiração e nos ajustes corporais, é a aula ideal para os iniciantes. Aqueles que se sentem muito ansiosos ou impacientes devem investir nessa prática.

Vinyasa Yoga:

Aula em que as posturas estão conectadas umas às outras, num fluxo comandado pela respiração. Geralmente, é uma aula vigorosa em que o movimento aliado à respiração dão o ar meditativo à prática.

Viniyoga

Estilo suave de prática, com ênfase em posturas simples de acordo com a possibilidade de cada pessoa. Esta é uma aula em que as limitações - de idade ou condição de saúde - são contornadas através de ajustes simples ou material de apoio (como almofadas, ou cintos).

Ashtanga Vinyasa

Seqüência fixa de posições guiadas pelo fluxo da respiração e pelos pontos de foco do olhar. Aula muito vigorosa, guiada para aqueles que não conhecem a sequência e livre para aqueles já familiares com o estilo.

Yoga Integral

Uma prática de Hatha Yoga como preconizada por S. Aurobindo, criador do método. Respirações, posturas e meditação se combinam numa aula bem completa e relaxante.

Yoga Restaurativa

Ideal para o alívio do stress, esta aula combina respirações simples e posturas feitas da forma mais relaxante possível, para o máximo de benefício. Através do uso de cobertores, almofadas, travesseirinhos e blocos, o aluno consegue de fato relaxar na postura para obter uma permanência prolongada, aumentando os benefícios da prática.

Kundalini Yoga

Prática que trabalha os chakras para despertar a energia sutil primordial, chamada "Kundalini" - "aquela que está enroscada, como uma cobra". É uma aula repleta de exercícios respiratórios e visualizações, com posturas simples e um viés meditativo.

Dança Indiana

Aula de dança no estilo clássico chamado "Mohinyattam", originário do sul da Índia. É uma atividade divertida, lúdica e artística que passa os fundamentos e movimentos desta famosa dança e também uma pitadinha de ... Bollywood! 

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *